Após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e passar sete meses longe do campo, Thibaut Courtois sofreu uma ruptura do menisco interno do joelho direito, perdendo o restante da temporada fora. Em comunicado lançado nesta quarta-feira (20), o Real Madrid afirmou que o goleiro belga passou por cirurgia.
Courtois ficou ausente dos treinos e jogos do Real Madrid por conta de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, onde sofreu antes do início da temporada. Depois de se recuperar da lesão, o goleiro belga havia retornado aos trabalhos, mas foi diagnosticado com outra lesão, desta vez no joelho direito.
Em nota, o Real Madrid afirmou que o goleiro irá começar o processo de recuperação nos próximos dias. Com a nova lesão, Thibaut Courtois se tornou dúvida para a disputa da Eurocopa com a Bélgica. Nas suas redes sociais, o porteiro agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.
“Obrigado a todos pelas mensagens. Triste por uma lesão que é apenas um pequeno contratempo e que me fará voltar muito mais forte. Sentir o apoio de vocês me faz lidar muito melhor”, escreveu o goleiro.