Após o duelo entre Popó e Bambam, vários desafios entre celebridades começaram a surgir para resolver desavenças. Desta vez, o ex-jogador Edmundo revelou o desejo de lutar com Romário e disse a resposta do ex-companheiro.
Em uma live no canal “Mundo Ed”, ele foi questionado se queria fazer uma luta no mesmo esquema. Em resposta, Edmundo aceitou e escolheu Romário como seu oponente, além de revelar a resposta do desafeto.
“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse o ex-jogador. Um dos seus amigos e convidados da live, o humorista Eri Johnson, ironizou o convite após a revelação.
“Vai dar um sono do c***** essa luta. Dois velhos! Vai olhar um para a cara do outro e falar ‘ninguém veio”, brincou o ator. Edmundo e Romário foram companheiros em clubes como Vasco e Flamengo e já brigaram tanto dentro quanto fora de campo.
A confusão mais recente entre os dois foi quando Romário culpou Edmundo pela derrota do Vasco no Mundial de Clubes de 2000. “Esse c*** na hora que precisou dele, jogou a p*** pra fora. Então, o Vasco perdeu a p*** do Mundial por causa dele”, disse o “baixinho” durante o documentário A Mão do Eurico.