Com a janela de transferências se aproximando do seu último dia, 07 de março, Flamengo e Bragantino estão mais próximos de fechar um acordo pelo zagueiro Léo Ortiz. Após reuniões entre as partes na última quarta-feira (28), as diferenças teriam sido acertadas e a assinatura do contrato está cada vez mais perto de acontecer.
Anteriormente, o Bragantino pedia um valor de 12 milhões de euros para vender o zagueiro, no entanto, o Flamengo estabeleceu um teto e poderia pagar 8 milhões pelo jogador. A equipe de Bragança Paulista chegou a diminuir o valor, estabelecendo a venda em 10 milhões de euros.
Agora, o maior problema está relacionado a forma de pagamento entre as partes. Até o momento, o Bragantino não se agrada com o parcelamento proposto pelo time Rubro-Negro. O Flamengo tem o desejo de contratar Léo Ortiz desde 2023, com as conversas entre as partes iniciando em outubro.
Léo Ortiz já teria comunicado a diretoria do Bragantino, que tem desejo de atuar no Flamengo. Outro ponto discutido na reunião foi a possibilidade de Léo Ortiz jogar pelo Bragantino no jogo de ida contra o Botafogo, pela Pré-Libertadores, na quarta-feira (06), no Nilton Santos.