Cristiano Ronaldo não saiu muito feliz após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal , por 2 a 0, nessa quinta-feira (08). Ao sair de campo, o craque português foi provocado por um torcedor, que arremessou uma bandeira do time rival em cima do atleta. Ao ver a provocação, Cristiano Ronaldo esfregou a flâmula nas suas partes íntimas.

Em vídeo gravado pelos torcedores, é possível ver o momento em que o torcedor do Al-Hilal arremessa a bandeira do time em cima de Cristiano Ronaldo. O atacante português não chega nem a ver quem teria jogado o objeto, pega ele e o coloca dentro de seu short. Logo em seguida, o jogador arremessa no chão a bandeira.

A partida foi válida pelo amistoso do torneio de intertemporada Riyahd Season Cup. Os gols do Al-Hilal foram marcados por Al-Dawsari e Milinkovic-Savic. Ainda na partida, Cristiano Ronaldo chegou a ser avertido com um cartão amarelo. O português até teve chances, mas não estava em um dia de inspiração.

O Al-Nassr entra em campo agora pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática, onde vai enfrentar o Al Feiha, na quarta-feira (14), às 15h.