O atacante Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre os próximos passos na carreira, após ser o grande destaque da goleada de Portugal sobre a Polônia, na última sexta-feira (15). Faltando pouco menos de três meses para completar 40 anos, o português comentou que sua aposentadoria já está em seus planos, mas que o momento é de desfrutar cada jogo.

“Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’. Ainda não senti isso”, afirmou o atacante.

Foto: Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo atualmente tem 910 gols em sua carreira

CR7 também comentou sobre a meta de chegar aos 1000 gols na carreira. Atualmente, o português tem 910 e sabe que é possível atingir o objetivo, mas novamente destacou que quer aproveitar cada jogo.

“Se você me pergunta 'quer chegar aos 1.000 gols?', obviamente, é normal querer, mas sinceramente não penso nisso. Por isso que eu digo, é pensar jogo a jogo, daqui a 2,3 meses, vou fazer 40 anos, é ir com calma. É isso que estou fazendo e, principalmente, na seleção. É aonde eu mais gosto de jogar, gosto de jogar pela seleção, desfruto bastante vir aqui, marcar gols e boas exibições ajudam também”, concluiu Cristiano.