O meio-campista brasileiro, naturalizado português, Matheus Nunes, do Manchester City , foi preso no último dia 8 de setembro, por roubar um celular em uma boate em Madri, na Espanha. A informação foi divulgada apenas nesta quarta-feira (02), pelo jornal espanhol “El Mundo”.

De acordo com jornal, o jogador de 26 anos teria roubado o celular de um homem de 58 anos, que não teve a identidade revelada, que estava tentando tirar uma foto sua no banheiro da boate La Riviera. Os eventos teriam acontecido por volta das 0h30, horário local, enquanto Matheus Nunes estava passando férias na cidade.

Além desta versão, outras testemunhas apontam que o homem de 58 anos teria encostado em Matheus Nunes enquanto carregava o celular, por isto o jogador teria pegado o celular do homem, achanque ele teria o fotografado sem sua permissão.

Após o acontecimento, Matheus Nunes foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e ainda chegou a ficar preso em uma das celas, mas acionou o seu advogado para ser liberado. O jogador português aguarda o julgamento em liberdade.