As conversas sobre uma possível transferência de Gabigol para o Corinthians seguem acontecendo e segundo o presidente do Timão, Augusto Melo, os diálogos já estão adiantados e o acordo só depende do Flamengo para ser fechado. Além disso, o dirigente afirmou estar confiante sobre a negociação.

“Depende deles, porque nos mostramos interessados. Conversamos com a diretoria, empresário do atleta. Daqui para frente, precisam falar o que é preciso para termos uma proposta concreta. Conversa bacana, amigável, legal. São os dois maiores clubes do país e não tenho dúvida que chegaremos a um acordo. Um acordo ou não, pedimos resposta”, declarou Augusto Melo .

A fala de Augusto Melo foi feita durante a cerimônia de posse, quando assumiu oficialmente o posto de presidente do Corinthians. A ocasião ainda contou com a presença do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, representando o presidente Rodolfo Landim. O dirigente do Timão ainda voltou a afirmar, durante a cerimônia, que Gabigol possui as características do clube paulista.

“Marcos Braz veio representando o presidente Landim. O futebol tem que ter essa harmonia e essa integração, assim como fui na posse do presidente Marcelo Teixeira, no Santos. A negociação com o Gabigol, nos interessa, estamos conversando. Vai depender deles, é um jogador que não é barato e tem nossas características. Seria um sonho. Se não der certo, a gente tem um plano B e C e estamos partindo para isso. Sem investidor”, pontuou.