Ao que parece a novela entre Real Madrid e Kylian Mbappé pode ter chegado ao fim e um acordo finalmente teria sido selado, segundo o jornal alemão Bild. O atacante francês tomou a decisão de não renovar o contrato com o Paris Saint-Germain , que termina no dia 30 de junho de 2024, para assinar com o Real Madrid.

Segundo a imprensa europeia, Mbappé vai receber no Real Madrid cerca de 70 milhões de euros por ano, inferior ao que recebe no PSG, que é 72 milhões de euros. A negociação com o Real Madrid ainda teria mais outros 125 milhões de euros por bônus de assinatura de contrato.

Além disso, o acordo também conta com um valor destinado à mãe de Mbappé, que é a responsável pelas negociações da carreira de seu filho. Outro clube que havia demonstrado interesse no atacante francês foi o Liverpool , mas teria desistido por conta do altos valores da negociação.

Recentemente, o estafe de Mbappé desmentiu que o jogador teria chegado a qualquer acordo com o Real Madrid, que inclusive queria que o francês assinasse um pré-acordo em janeiro, e ainda apontou que o dia 15 seria a data limite. Além disso, o estafe também afirmou que nenhuma conversa foi iniciada pelas partes.