Houve quem sonhasse com José Mourinho à frente da Seleção Brasileira após as demissões praticamente concomitantes dele e de Fernando Diniz. Mas a realidade é que o técnico português, poucos dias após deixar a Roma, está próximo de ser mais um a fazer frente na Arábia Saudita, para treinar o Al-Shabab .
Na quinta-feira (18), Mourinho participou de uma reunião virtual com o diretor esportivo do Al-Shabab, Domenico Tite. Mourinho então teria afimado que “conhece bem o projeto esportivo saudita” e que “vai apresentar um plano para levar o clube de volta ao pódio reforçando o time com jogadores internacionais no próximo verão”.
O treinador chegaria para substituir o croata Igor Biscan, contratado em outubro de 2023 e que tem uma temporada decepcionante, com a equipe em 11º lugar no torneio.
Na Roma, Mourinho comandou 138 jogos, com um vice-campeonato da Liga Europa e um título da Liga Conferência. O treinador havia recusado ofertas do Al-Hilal e do Al-Ahli para permanecer na equipe italiana nesta temporada.