O tom de animosidade no Parque dos Príncipes, de fato, arrefeceu. Mbappé, que estava afastado do plantel e sequer havia sido incluído à delegação do PSG no período de pré-temporada após afirmar que não renovaria seu contrato, foi reintegrado ao elenco e está à disposição de Luis Enrique.

A retomada, apesar de mudar o clima no clube francês, não mudou os pensamentos de Kylian, que continua disposto a deixar a França em junho de 2024 como um agente livre. Por outro lado, o atleta pode abrir mão de seu bônus, estimado em até 150 milhões de euros, ou R$ 800 milhões.

Foto: Reprodução/Twitter
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Estes valores são referentes ao denominado “bônus de lealdade”, típico em contratos europeus. O jogador recebe uma quantia por cada temporada em que atua em seu atual time.

Mbappé voltou a treinar com o grupo após o empate do PSG diante do Lorient, na estreia da Ligue 1. Em comunicado, o clube afirmou que houveram “conversas positivas” com o capitão da seleção francesa e o PSG ainda não desistiu de buscar uma renovação com seu principal ativo.