A temporada da Fórmula 1 ainda não começou, mas já tem a primeira alteração para temporada de 2024, com a antiga Alfa Romeo mudando o nome para Stake F1 Team Kick Sauber. Além disso, o chassi dos carros da escuderia agora vão levar o nome de Kick Sauber C44.
A alteração no nome veio por conta da compra do Grupo Sauber pela Audi, impossibilitando a permanência da Alfa Romeo na equipe. Além disso, o contrato com a montadora expirou e a empresa de apostas online Stake se tornou a principal patrocinador e agora detentor do domínio da equipe durante as temporadas 2024 e 2025.
Para a temporada de 2026, a escuderia vai alterar o seu nome mais uma vez e passará a ser a Audi em 2026. Os alemães já estão se tornando os sócios majoritários da equipe e vão ingressar na categoria automobilística quando houver a mudança no regulamento.
O cofundador da Kick, Bijan Tehrani, afirmou estar entusiasmado para levar a marca para as corridas da F1. “O conteúdo do Kick é rápido e envolvente, como o que testemunhamos em todos os fins de semana de GP. Tal como esta parceria, a Kick foi essencialmente destinada ao autódromo. Estamos entusiasmados por levar a nossa colaboração a uma magnitude incomparável, apoiada pelo nosso conhecimento da cultura do automobilismo e pela nossa paixão pela tecnologia de ponta”, explicou.