O Esporte Clube Vitória e seus associados realizaram a votação que poderia mudar o nome da equipe pelos próximos 10 anos. Nesta segunda-feira (11), a equipe anunciou que a votação dos associados aprovou a negociação dos naming rigths do Barradão com o site de acompanhantes Fatal Model .
Com a aprovação, a proposta pela mudança do nome da instituição cai completamente por terra, já que a intenção da Fatal Model era de que o rubro-negro aceitasse um ou outro acordo.
Para a mudança do nome, a Fatal Model fez uma oferta de R$ 200 milhões pelos próximos dez anos. Este montante estaria engajado no departamento de futebol do clube que acaba de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Esta oferta, no entanto, foi barrada pelo quadro associativo.
“Após mais de 15.000 votos, a negociações para a compra dos Naming Rights do Barradão serão abertas. A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube”, divulgou o Vitória.
As negociações ainda não estão fechadas pois a votação representa uma consulta pública da direção aos sócios rubro-negros para saber qual rumo tomar e poder fechar o melhor negócio para a equipe. Fábio Mota, presidente da instituição, afirmou que a proposta do site pelos naming right do estádio era de R$ 100 milhões.
Veja o comunicado do Esporte Clube Vitória
“Nas últimas semanas, o Fatal Model ofereceu duas propostas para aquisição de Naming Rights do Vitória. Como a nossa parceria sempre foi pautada no respeito de ambas as partes, nada mais justo do que pedir a opinião dos torcedores do Leão, as pessoas que mais vivem o Colossal no dia a dia.
Após mais de 15000 votos, as negociações para a compra dos Naming Rights do Barradão serão abertas. A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube.
Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros.
Juntos vamos construir uma parceria de respeito, dentro e fora de campo!”