Por conta de lesão no joelho, o Al-Hilal deve suspender o registro de Neymar na liga saudita. O intuito seria abrir mais uma vaga de estrangeiro no clube, visto que o jogador vai ficar por no mínimo oito meses fora. Segundo o jornal Al-Riyadiyah , o clube busca se reforçar em janeiro, momento em que abre a janela de transferências.
O regulamento da liga saudita prevê apenas a inscrição de oito estrangeiros por equipe. Em relação ao uso dentro do gramado, são permitidos apenas seis estrangeiros em campo. Atualmente, o Al-Hilal já preencheu todas as vagas de estrangeiros de seu plantel, com: Bono, Koulibaly, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Michael, Malcom, Mitrovic e Neymar.
Por isso, caso queira contratar outros jogadores estrangeiros, o Al-Hilal vai precisar vender alguém ou suspender o registro. Assim, como o Neymar não deve mais atuar na atual temporada, as especulações da mídia saudita acreditam que o seu registro seja suspenso.
O clube de Neymar atualmente ocupa a liderança do Campeonato Saudita, com 32 pontos, com o Al-Nassr em segunda lugar com 28 pontos. O Al-Hilal entra em campo ainda nesta sexta-feira (10), contra o Al-Taawoun.