Márcia Nepomuceno, mãe do rapper Oruam, comentou a prisão do filho durante entrevista ao Metrópoles nesta quarta-feira (26). Ela, que até então evitava falar publicamente sobre o ocorrido, se mostrou otimista quanto ao aprendizado que o filho pode tirar dessa situação. "Quero muito que o Mauro cresça com essas pancadas. Que entenda que ninguém sobrevive contra o sistema, ainda mais esse nosso", disse Márcia.
Oruam, cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi detido durante uma operação da Polícia Civil em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Os agentes estavam cumprindo mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo em Igaratá, São Paulo. Ainda durante a ação em sua residência, a polícia encontrou o traficante foragido Yuri Pereira Gonçalves, do Complexo da Penha, além de apreenderem uma pistola 9 mm, joias, dinheiro e celulares.

O cantor havia sido detido pela primeira vez na última quinta-feira (20), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser abordado em uma blitz, por praticar manobras perigosas. Ele foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil e ainda no mesmo dia, o rapper foi liberado após pagar fiança.
O rapper foi preso sob a acusação de favorecimento pessoal, um crime previsto no Código Penal para quem auxilia um foragido a se esconder das autoridades.
Ver todos os comentários | 0 |