A dançarina e influenciadora Thais Carla ingressou com uma ação judicial contra o apresentador Danilo Gentili, em que o acusa por gordofobia. Segundo informação da Folha de S. Paulo, o caso tramita no Tribunal de Justiça da Bahia.
Essa é a segunda vez que a influenciadora e o apresentador entram em uma briga judicial. No ano de 2022, quando os dois tiveram o primeiro conflito, uma liminar determinou que Gentili apagasse as fotos da influenciadora em suas redes sociais.
Nesse caso, Thais Carla pede que o apresentador se retrate nas redes sociais, além de reivindicar uma indenização de R$ 15 mil. Na nova ação, ela acusa Gentili de zombar da sua aparência física nas redes sociais, incentivando ataques contra a dançarina.
“A liberdade de expressão não pode se tornar subterfúgio e ensejar por consequência em agressões e insultos direcionados a outra pessoa de maneira deliberada e constante”, diz trecho da petição escrita pelos advogados de Thais Carla.
Uma tentativa de conciliação foi realizada na última quarta-feira (27), com o objetivo de encerrar o conflito, mas não houve sucesso.
Ver todos os comentários | 0 |