O cantor Ricky Martin ganhou o caso contra seu sobrinho, que o acusou de manter relações sexuais com ele, agredi-lo e depois assediá-lo. Segundo o site TMZ, o jovem de 21 anos de idade retirou a queixa. O juiz responsável ainda rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido há uma semana.
Com a decisão, a equipe de defesa do artista comemorou: "assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa. O acusador afirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio dele [sobrinho de Ricky] para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nenhuma prova. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira", acrescentou a defesa.
Entenda o caso
O sobrinho de Ricky Martin afirmou que sofreu agressões física e psicológicas e que havia mantido uma relação amorosa com o cantor [que é casado com o artista plástico Jwan Yosef] por um período de sete meses, tendo o caso entre tio e sobrinho chegado ao fim há cerca de dois meses. As informações dão conta ainda que Ricky não teria aceitado a separação, insistido e perseguido o sobrinho.
O ex-Menudo chegou até mesmo a receber uma ordem de restrição após a denúncia do sobrinho, em Porto Rico. A ordem foi emitida pela juíza Raiza Cajigas Campbell, do Tribunal de Primera Instância de San Juan, com base em uma lei sobre violência doméstica.
Segundo a defesa do cantor, o sobrinho do artista sofre com problemas de saúde mental.
Casamento e filhos
Ricky é casado há cinco anos com o artista plástico Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.
Ver todos os comentários | 0 |