Fechar
GP1

Entretenimento

Andressa Urach anuncia retorno à prostituição após separação

Andressa publicou ainda prints de mensagens trocadas com o ex-marido afirmando que está sendo ameaçada.

A modelo Andressa Urach, que está grávida e se separou recentemente, anunciou nesta quarta-feira (29) que vai voltar a se prostituir. Em uma postagem no Instagram, Urach escreveu “Aviso: A Imola voltou! Vejo vocês no @grutaazuloriginal”.

"Imola" era o nome que a modelo utilizava na época em que se prostituía e a Gruta Azul é uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Também no instagram, Andressa publicou prints de mensagens trocadas com o ex-marido, Tiago Lopes, afirmando que está sendo ameaçada. Nelas, a modela também diz que foi abandonada grávida pelo marido e que ele a traiu.

“Quando você se casou comigo você foi meu cliente, você sabia do meu trabalho! Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que você me deixou? Sim eu vou voltar porque tenho que fazer comida para o Arthur e almoçar também”, escreveu Andressa na mensagem enviada ao ex-marido.

Foto: Reprodução/InstagramPrints das mensagens
Prints das mensagens

Internação e transtorno boderline

Na última quinta-feira (23), Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. No texto publicado nos stories do Instagram, a modelo disse que tem problemas para lidar com a raiva e que os sintomas acentuaram devido à batalha que ela trava com uma igreja evangélica.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", desabafou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.