Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Rodriguinho assume novo relacionamento com modelo

O namoro com a modelo Bruna, é o primeiro assumido pelo cantor desde sua separação com Nanah Damasceno.

O cantor Rodriguinho assumiu o namoro com a modelo identificada como Bruna durante a manhã desta terça-feira(05) em suas redes sociais. Este é o primeiro relacionamento assumido pelo cantor desde sua conturbada separação com Nanah Damasceno.

Rodriguinho, através do vídeo compartilhado nos stories do seu Instagram, assumiu o novo amor ao som de sua canção "Aos Quatro Ventos" tocando ao fundo. Em seguida, as imagens mostram a nova namorada do cantor e os olhares apaixonados que eles trocam.


O cantor está divorciado há dois anos, após ter dois filhos e passar cerca de dez anos casado com a também cantora e ex-participante do reality "Ilha-Record" Nanah Damasceno.

Relembre o caso:

Em 2019, Rodriguinho e Nanah Damasceno anunciaram o divórcio que foi seguido por escandâlos de acusações de agressões e de relacionamento abusivo.

Quando as acusações de agressões vieram à tona, o cantor Rodriguinho negou as agressões mas admitiu em uma nota que se exaltou com a ex-mulher.

Confira a nota na íntegra:

“Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase um ano e meio, venho lutando para restaurar nossa família. A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.