O ator Fábio Assunção entrou em contato com o diretor do Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, na última terça-feira (27), depois de saber que a enfermeira que o filmou alterado havia sido demitida.
Segundo informação do colunista Leo Dias, o ator pediu a recontratação da funcionária. A mulher foi readmitida após o pedido do artista. Em nota, o estabelecimento disse que a profissional gravou Assunção "sem o consentimento e ou conhecimento da diretoria".
- Foto: DivulgaçãoFábio Assunção
Na última sexta-feira (23), Fabio Assunção foi autuado por desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio depois de envolver em uma confusão com a policiais. Dias depois, o ator pediu desculpa através do seu Instagram e afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica, como foi divulgado pela mídia.
De acordo com o site Terra, depois do caso, a TV Globo deu um ultimato a Assunção e pediu que ele faça um tratamento contra drogas para permanecer com o contrato com a emissora. O canal pediu também que Fabio passe um ano em tratamento em uma clínica na Argentina.
Na clínica, o paciente precisa assinar um documento para mostrar que está ciente do regulamento. Entre eles, está o período mínimo de um ano para internação e revista completa aos visitantes. No começo do processo, os parentes são proibidos de ir até o local por vários meses.
Ver todos os comentários | 0 |