O advogado Felipe Martins Pinto, que presta serviços para Victor Chaves, afirmou que o cantor retirou a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, do elevador do prédio onde moram, em Belo Horizonte, durante briga. O músico, da dupla Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas por vias de fato, uma contravenção penal, contra a mulher, nesta terça-feira (04).
Poliana Bagatini tem 29 anos e está grávida. Ela prestou queixa no dia 24 de fevereiro alegando que o marido, de 41 anos, tinha a agredido. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a mulher. Nesta quarta-feira (05), o advogado disse em entrevista coletiva, que Victor tem convicção de sua inocência.
"Ele se colocou à frente da porta do elevador, dizendo que ela não poderia sair com a filha, que ela não tinha condições de sair com a filha. Ela então entrou à força no elevador e ele a puxou do elevador. O que acontece é que ele a retirou do elevador, então ele a puxa do elevador e depois a retira da porta do elevador”, disse o defensor do cantor.
- Foto: DivulgaçãoVictor Chaves e Poliana Bagatini
Felipe Martins disse que o inquérito prova que Victor não machucou a mulher. “O Victor foi atingido nos dois principais bens que ele tem, os dois grandes valores, a mãe dele e a filha dele. Então no momento em que ele percebe o que aconteceu com a mãe, aquela situação com que ele se deparou, ele então identifica que há um risco concreto para a filha de um ano, e ele em momento algum machuca a Poliana”, destaca.
De acordo com o G1, Felipe Martins disse ainda que Poliana entrou descontrolada no apartamento da sogra, no mesmo condomínio, porque não queria que a filha do casal ficasse no local. Durante a briga, o advogado contou que a mulher do cantor agrediu Marisa Chaves, mãe de Victor. A sogra chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora, mas desistiu da queixa a pedido do filho. O advogado de Poliana não se pronciou sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |