A ex-BBB e vencedora do reality e do prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly Araújo, disse em entrevista ao Extra, que sua irmã gêmea, Mayla, já havia recomendado não se aproximar dele.
“Eu nem estou pensando nele, na verdade”, disse a campeã do BBB 17. “A minha irmã falou: 'Não faça questão de falar com ele'. Se minha irmã falou, está certo. Talvez eu tenha fantasiado, talvez ele não seja a pessoa que achei que ele fosse”, disse Emilly, que ficou surpresa ao saber que tanto Marcos como a família dele torceram para que Vivian levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.
- Foto: Reprodução/Rede GloboEmilly e Marcos
Emilly recebeu 58% dos votos para ser a campeã e afirmou que não se aproximou de Marcos por interesse. “Eu não queria unir a minha imagem com a de ninguém, só com a minha irmã. Não queria me relacionar, mas eu me apaixonei e me entreguei 100%. Fantasiei uma pessoa que ele não deve ser. Vou falar com ele, mas depois. Eu super imaginava um relacionamento fora da casa, mas não via a mesma determinação nele. Agora eu só quero pensar na minha família, ajudar na educação do meu sobrinho, soltar as cinzas da minha mãe... Tem muita coisa boa para pensar e fazer”, disse.
Ao ser questionada sobre o fato de ter sido ignorada pelos ex-BBBs, ela disse que não tem nada contra eles. “Não me incomoda nem um pouco, não tenho nada contra eles. A minha amizade com Roberta foi verdadeira, eu realmente amei ela, se ela retribuiu isso, eu não sei. Ela não foi falar comigo agora, ela não quis”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |