A namorada de Neymar Jr, Bruna Biancardi , ganhou fama de antipática após ir ao Rock in Rio nesse sábado (21). De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL , a influenciadora marcou negativamente durante sua passagem, recusando falar com jornalistas.

De acordo com o repórter, Bruna chamou a atenção por suas exigências para estar no local. Um dos principais pedidos de Biancardi foi evitar contato com a imprensa, solicitando à sua assessoria que não falasse com os jornalistas.

Ainda conforme o colunista, a influenciadora temeu ser questionada sobre sua vida pessoal, buscando controlar todas as informações que circulam sobre ela. Por isso, Bruna escolheu pessoalmente os fotógrafos que a registraram no festival. Além disso, ela ignorou os chamados de jornalistas ao passar em direção à área VIP.

Bruna e Neymar reataram o relacionamento em julho de 2024, após um período de separação. Na ocasião, a influenciadora reafirmou seus sentimentos sobre o jogador, mesmo com as traições. “Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”, explicou.