O primeiro “Programa Silvio Santos” feito após a morte do apresentador foi exibido na noite desse domingo (01). Durante a abertura, Patrícia Abravanel usou o espaço para agradecer as homenagens ao pai, chorou na abertura e fez um discurso emocionado.

Na atração, o SBT exibiu cinco minutos de trechos antigos, que mostravam a interação de Silvio com sua filha, considerada a “herdeira” do programa. A apresentadora, que agora comanda o programa que leva o nome de seu pai, chorou durante a abertura da atração.

“Hoje é a primeira vez que eu estou aqui e sei que meu pai não vai estar me assistindo através da televisão. Eu sei que vocês esperam que eu fale alguma coisa. Ele era tão íntimo de cada um de vocês, da sua mãe, da sua avó, da família brasileira, que eu acho que eu devo falar alguma coisa”, disse a Patrícia, que agradeceu as mensagens de carinho feitas ao pai.

Além disso, Patrícia garantiu que ela e as irmãs estão dando o melhor para honrar o legado do pai. “Eu não sei o quanto eu estou pronta, mas o que eu posso falar para você que é filho, que é filha, que é mãe, que é pai, é que eu sou tão grata por ter falado para o meu pai o quanto eu amava ele, por ter falado para o meu pai o quanto eu admirava ele, o quanto eu queria honrar a história dele, tão grata por cada abraço que eu dei nele, por cada conversa, por cada conselho. Se eu posso deixar alguma mensagem hoje para você que está em casa, façam isso, não importa se teu pai é bom ou se é ruim”, concluiu.