O ator Tiago Abravanel fez uma homenagem ao avô, Silvio Santos , que morreu no dia 17 de agosto. Em seu Instagram, o artista fez uma carta aberta, com uma reflexão sobre a frase “eu só acredito vivendo”, citando o dono do SBT.

Na postagem, Tiago enalteceu o apresentador, afirmando que era a voz “mais icônica e imitada”. “[Essa frase] foi dita pelo maior comunicador de todos os tempos — do Brasil ou talvez do mundo. Sim, estou falando do cara que todo o Brasil conhece: o animador, apresentador, comunicador, rei da televisão brasileira. E pensando em tudo que vimos e vivemos com ele através das telas de TVs de nossas casas, conseguimos acreditar no ícone Silvio Santos”, disse.

Além disso, o ator destacou como Silvio Santos foi importante para ele. “Se for pensar em quanto já recebi por conta dele na minha vida toda, não teria como contabilizar... e é exatamente nesse lugar que é tão difícil conseguirmos quantificar e ver, sobretudo quando questionamos sobre o acreditar. Como fazer para entender e acreditar que o cara da TV é meu avô?”, afirmou.

Por fim, Tiago ressaltou a ausência do avô em sua vida. “Muitas vezes sofri por achar que não poderia tê-lo como avô. Por não ter ele presente como eu idealizava. Por achar que eu não era merecedor desse lugar. Hoje, graças a minha terapeuta e a mim mesmo, sei que não é sobre ele. É sobre mim. Como tenho fé, sei que estamos mais próximos do que nunca, e que seguirei fazendo o que amo: levar alegria, amor e respeito para quem estiver disposto e de coração aberto... porque eu só acredito vivendo. Bravo, Sisi”, concluiu.