O apresentador Silvio Santos, que morreu na manhã do último sábado (17), deixou uma família numerosa. O dono do SBT foi pai de seis filhas: Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Além delas, um homem, chamado Hugo Sérgio Marques, conseguiu na Justiça o direito de ser reconhecido como filho do comunicador.

Marques alegava que sua mãe havia conhecido Silvio Santos em São Paulo, nos anos 1950, e se envolvido com ele, engravidando logo em seguida. Na década de 1980, ela contou ao filho que o apresentador era seu pai.

Nos anos seguintes, Marques iniciou sua jornada para comprovar essa paternidade. Em 1996, ele entrou com uma ação ordinária de investigação. No entanto, Silvio Santos não compareceu às datas marcadas para a realização de um exame de DNA.

O caso só foi resolvido em 2007, quando o Supremo Tribunal Federal aceitou como verdadeiras as evidências apresentadas por Marques, reconhecendo a paternidade e o direito de ele usar o sobrenome Abravanel.

Mesmo assim, os dois nunca chegaram a se encontrar pessoalmente. Em 2015, Marques morreu aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante.