O cantor Julio Iglesias lamentou a morte de Silvio Santos nesse domingo (18), em suas redes sociais. Ele era o artista favorito do apresentador e os dois conversavam frequentemente por telefone.
Em sua mensagem, Julio Iglesias se referiu a Silvio como “grande amigo”. “Morreu um amigo meu de alma. Silvio Santos, a quem eu admirava muitíssimo, um grande criador brasileiro que eu adorava. Meu querido Silvio, descanse em paz, e leve o carinho de milhões e milhões de pessoas. Milhões que sentem a dor da sua morte”, escreveu o cantor em seu Instagram.
Além disso, Julio frisou o quanto era fã do apresentador. “Eu especialmente, quero que te digam no céu o grande carinho que tenho por você. Até sempre, Silvio”, finalizou.
Julio Iglesias era declaradamente o cantor favorito de Silvio, junto com Roberto Carlos. O apresentador costumava carregar fitas e CDs do artista em seu carro, onde escutava costumeiramente antes de gravar seu programa. Por conta da idolatria que tinha pelo músico, Silvio ordenava que suas canções fossem exibidas durante as danças do programa Em Nome do Amor, que fez sucesso na década de 1990.