O cantor Zé Felipe contou uma história inusitada envolvendo a sua filha de três anos, Maria Alice. Nos stories de sua esposa, Virginia Fonseca, ele relatou que a criança teve uma visão com Leandro, irmão de Leonardo e que morreu em 1998 em decorrência de um tipo de câncer raro no pulmão.

“Estava arrumando mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós [estávamos] conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: 'Não é, tio Leandro?'”, relatou. Depois do ocorrido, Zé Felipe contou que se assustou e deixou a criança sozinha.

“Que é isso, menina, sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, declarou. Em seguida, Virginia riu e complementou: “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”.

De acordo com a influenciadora, não é a primeira vez que Maria Alice cita o nome do tio-avô. “Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’, que é o ‘Liandro'”, contou, imitando a forma que a criança fala o nome de Leandro.