A briga entre Karoline Lima e Éder Militão ganhou mais um capítulo na noite dessa terça-feira (16). De acordo com a página Gossip do Dia, o jogador do Real Madrid entrou com um pedido para obter a guarda unilateral de Cecília, filha de 2 anos do ex-casal. A notícia gerou críticas ao atleta nas redes sociais.

O jogador alega alienação parental e deseja que a filha more na Espanha. De acordo com a publicação, Militão entrou com a ação no dia 10 de julho, justamente no aniversário da criança.

Em determinado trecho do documento, a defesa do zagueiro alega que Karoline não é a pessoa mais indicada para criar Cecília. “Considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar à frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, consta no processo.

Em outra ação, aberta em junho deste ano, Militão pediu que a influenciadora seja proibida de falar sobre ele publicamente, além de não postar mais fotos e vídeos de Cecília nas redes sociais. Caso descumpra a medida, Karoline poderá pagar multas de R$ 20 mil.