A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, a sensitiva Cléo Loyola, afirmou que a esposa do cantor sertanejo Leonardo realizou um “trabalho” para manter o relacionamento. Poliana Oliveira, que é casada com o artista há 26 anos, supostamente procurou Cléo para desfazer o serviço.

Segundo a vidente, Poliana agora tenta processá-la. “Agora eu vou ser processada por ser paga para fazer trabalhos e a pessoa depois quer desfazer? Tem que pagar de novo! Poliana, não tenho medo de você! Quer me processar? Me processa”, falou Cléo Loyola em vídeo para as redes sociais.

O “trabalho” em questão solicitado pela esposa de Leonardo era que ele ficasse impotente ao tentar fazer relação sexual com mulheres fora do casamento. O efeito da “obra”, no entanto, também teria chegado na relação dentro do matrimônio, e por isso ela queria reverter o trabalho.

“Era para brochar só com as outras. Todo mundo sabe que nos cabarés o negócio do Leonardo não sobe. Eu tenho culpa, minha senhora, de a senhora pagar para eu fazer o trabalho pra ele? Deu mais que certo. E até não tá subindo nem com você. Agora, se você quer desfazer, meu amor, tem que pagar. Vai ser de graça não”, continuou a ex de Luciano Camargo.