A apresentadora Ana Hickmann desabafou sobre a relação de Alexandre Correa com seu filho de 10 anos, Alezinho. Em mais um capítulo da briga do ex-casal, a modelo criticou o ex-marido após acusações de que ela não o deixava ver a criança.

De acordo com Alexandre, a apresentadora tem impedido que ele faça chamadas de vídeo com o filho nos últimos dias. “Eu estou há 5 dias sem ver o rosto do meu filho. Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Eu estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada”, lamentou.

Em seu Instagram, Ana Hickmann respondeu as provocações do ex-marido e disse que caso ele queira falar com o filho por Whatsapp, basta dar um celular novo de presente. “Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou”, criticou.

A apresentadora ainda alfinetou Alexandre, afirmando que estava dando uma dica para “quem não paga nada e nem visita o filho como deveria”. “Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, concluiu.