Gracyanne Barbosa compartilhou nesse sábado (27), um vídeo de uma coreografia bem sensual no pole dance, acompanhada da música “Amor Invisível”, de Belo . Ela e o cantor terminaram o relacionamento de 15 anos na semana passada.

Logicamente, a escolha da canção não passou despercebida pela web. A música fala sobre um amor que não é reconhecido. "E quando ninguém mais lembrar de você, sabe de quem você pode lembrar?; do cara que nunca passou de amigo; será que vai enxergar? Seu amor invisível; que você nunca viu", diz trecho da canção.

Ainda nos stories do Instagram, a musa fitness também compartilhou o trecho de uma aula, na qual ela dança a música “Quem não quer sou eu”, do cantor Seu Jorge, cuja letra aborda um amor não reconhecido.

Em resposta às críticas recebidas, Gracyanne abordou seu retorno às atividades de pole dance, enfatizando que sua expressão artística não deve ser afetada por sua vida pessoal. A influenciadora fitness ressaltou que não deixa de fazer suas coisas por estar triste. "Eu nunca vou deixar de treinar, de fazer as coisas que eu gosto, de trabalhar, sabe por quê? Mesmo quando as coisas estão difíceis, eu só consigo levantar e agradecer, porque abrir os olhos é um presente divino", disse a musa fitness.

Término com Belo

Após a repercussão do fim do casal, Gracyanne negou que o personal trainer Gilson de Oliveira teria sido o pivô da decisão. Nas redes sociais, ela pediu respeito aos profissionais da área, garantindo que não tinha aulas com o treinador.

“Sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes. Acho uma incrível falta de respeito, porque ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente. Respeitem os profissionais da área de educação física, todos que eu conheci, todos que passaram por mim, que estão comigo hoje, me respeitaram, trabalharam com extremo profissionalismo e dedicação”, declarou.

Quanto às especulações sobre o término de seu relacionamento com Belo, Gracyanne negou os rumores de que seu personal trainer, Gilson de Oliveira, teria sido o motivo por trás da separação. Ela enfatizou o respeito aos profissionais da área e reiterou que nunca teve aulas com o mencionado treinador, pedindo que as pessoas não alimentam boatos infundados e valorizassem a integridade dos profissionais envolvidos em sua vida.

Um dia após a separação vir à tona, Belo chorou ao cantar a música "Reinventar" durante o primeiro show da turnê de reencontro do Soweto.