A cantora Jojo Todynho protagonizou um barraco com um jornalista na noite dessa quarta-feira (24). Na porta do aniversário de Ludmilla, a funkeira decidiu fazer um "acerto de contas" e questionou o colunista Thiago Sodré sobre comentários feitos por ele em um programa.
A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL . Segundo o jornalista, Jojo se exaltou várias vezes durante o confronto. “Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária”, disse a cantora.
O momento foi presenciado por vários convidados presentes na festa. Antes do barraco, Jojo disse que não daria entrevistas para nenhum programa da RedeTV, emissora na qual o jornalista confrontado por ela trabalha. “Você não pode falar das pessoas sem conhecer. Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?”, disse a funkeira para Thiago Sodré.
O “acerto de contas” se refere ao momento em que o jornalista criticou a cantora no dia 23 de março. “A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora [...] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam, a imprensa não gosta, os amigos não gostam, os artistas não gostam. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela”, disse o repórter na ocasião.