A esposa do atacante John Kennedy , Viviane Barros, decidiu colocar um fim no seu relacionamento com o jogador do Fluminense . A decisão ocorreu após ela tomar conhecimento de uma festinha com a presença de mulheres, organizada pelo atleta e mais três companheiros de clube na concentração.
O fato motivou o Fluminense a afastar os quatro jogadores por “indisciplina”. Após a suspensão de John Kennedy se tornar pública, a influenciadora postou que “palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”.
No final de fevereiro, Viviane já havia terminado pela primeira vez o relacionamento após desconfiar que estava sendo traída por Kennedy. Duas semanas depois, eles reataram e passaram juntos o Domingo de Páscoa em Angra dos Reis.
Além do atacante, os jogadores Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados por atos de indisciplina cometidos na contratação do jogo contra o Vasco, no último sábado (20). “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, informou o Fluminense.