O cantor Fagner e o DJ Alok selaram a paz e surpreenderam o público nesta quarta-feira (10), após compartilharem registros juntos nas redes sociais. Os dois artistas se desentenderam no final do ano passado, depois que o cantor cearense fez uma declaração polêmica sobre DJs, sem mencionar diretamente o nome de Alok.
O desentendimento ocorreu logo após Fagner, durante entrevista a um podcast no ano passado, questionar a qualidade do trabalho de um DJ que reuniu mais de um milhão de pessoas. Embora não tenha citado Alok, a fala foi interpretada como sendo direcionada ao DJ, que, em agosto do mesmo ano, havia feito uma apresentação na Praia de Copacabana com a presença de mais de um milhão de fãs.
“Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ botando um milhão de pessoas. Isso para mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas”, disparou o cantor, à época.
Resposta de Alok
O DJ preferiu responder às críticas de outra forma, e remixou a declaração de Fagner em um de seus shows. Nas redes sociais, ele comentou as falas, dizendo que entendia o posicionamento do artista cearense, e o agradeceu pelo legado que tem na Música Popular Brasileira (MPB).
Selaram a paz
Nesta quarta (10), os dois artistas se reuniram e apararam as arestas. Fagner postou uma foto ao lado do DJ com a seguinte legenda: “um brinde à paz”. Alok, por sua vez, afirmou: “construindo pontes, ao invés de muros”.
“Sou seu funcionário”
Em tom descontraídos, os artistas brincaram com o fato serem garotos-propaganda de uma mesma empresa, uma marca de café. “Sou contratado das Três Corações fazem cinco anos e fiquei fazendo hoje que sou seu funcionário. [...] o sócio da Três Corações aqui e eu não sabia que estava sendo seu funcionário”, disse o DJ, no que Fagner respondeu: “tenho só quarenta [anos] de casa”.
Os dois artistas estão trabalhando em uma versão remixada de “Borbulhas de amor”, um dos grandes sucessos de Fagner.