A cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao Fantástico , da Rede Globo, que será veiculada neste domingo (17), e contou sobre sua participação no BBB 24 após o episódio que a levou a ser desclassificada do reality show. A conversa foi conduzida pela jornalista Renata Ceribelli.
Episódio da expulsão
Wanessa foi expulsa após uma agressão a Davi. Em uma cena, o participante dormia no momento em que a cantora entrou bêbada no quarto e acabou acertando um ‘tapa’ em sua perna.
Em um trecho da entrevista prévia registrada nas redes sociais pelo Fantástico, da Globo, ela reafirmou sua inocência, negando qualquer intenção de agressão. “Foi uma coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, não uma agressão”, disse, durante um trecho que foi exibido nas redes sociais do Fantástico.
‘Eu tenho que ter humildade’
Além disso, Wanessa demonstrou uma postura de humildade ao reconhecer a importância de olhar para si e avaliar suas atitudes.“Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida. […] Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?’”, desabafou a cantora, em outro trecho da entrevista divulgada pela emissora.
Wanessa pede desculpa a Davi
Inclusive, a própria artista publicou um vídeo nas redes sociais, após ser expulsa do BBB 24. No post, compartilhado no Instagram, Wanessa disse ter tirado um tempo nos últimos dias para refletir e avaliou algumas falas e comportamentos que teve na atração. Ela ainda se desculpa por comportamentos com Davi e diz que as ações fazem parte do racismo estrutural.
“Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender e conhecer, me tornar antirracista e, assim, contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós [...] Eu não tenho medo de olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural que está tão enraizado em nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas”, disse a famosa.
Em outro trecho, a cantora reconhece que teve falas preconceituosas no programa. “Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre o tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender e conhecer, me tornar antirracista e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente e igualitária para todos nós”.