A atriz Paolla Oliveira se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, após desfilar vestida de onça pela Grande Rio, na madrugada desta segunda-feira (12), durante o Carnaval do Rio de Janeiro. De acordo com a rainha da bateria, a artista simbolizava a força da mulher e da Justiça.
Em suas redes sociais, Paolla mostrou detalhes da roupa, que tinha uma estampa de onça, era cravejada de pedrarias, muito brilho e um adereço de cabeça dourado. Além disso, a atriz usou luvas com garras afiadas.
No desfile, a artista revelou um efeito causado pela fantasia: o adereço na cabeça era uma espécie de capacete de cabeça de onça, com os olhos se iluminando. Em seu Instagram, Paolla mostrou detalhes da roupa.
“Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição será devorado”, escreveu. Em seguida, ela associou a fantasia ao enredo da Grande-Rio.
“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, concluiu.