Durante uma entrevista ao programa Ambulatório da Moda , apresentado por Gabb, na última quarta-feira (27), a cantora Luísa Sonza , de 26 anos, desabafou sobre como não se sente mais à vontade em exibir seu corpo. Ela revelou que, inicialmente, enxergava essa exposição de maneira natural e despreocupada, mas que, com o tempo, passou a questionar a forma como isso era percebido.
“Eu acho que tinha uma certa inocência em relação a mostrar o corpo e à maneira como eu me enxergava. Para mim, era algo simples: eu me sentia bonita e confiante, e estava tudo bem”, disse Luísa.
No entanto, a artista contou que os constantes julgamentos sobre sua aparência começaram a afetá-la profundamente. Segundo ela, as críticas e a superexposição resultaram em um sentimento de rejeição à sexualização excessiva que enfrentou ao longo de sua carreira.
“As pessoas me diminuem muito por causa do meu corpo. Isso fez com que eu desenvolvesse uma aversão a me sentir sensual ou confortável em mostrar meu corpo. É muito triste que tenha chegado a esse ponto”, lamentou a cantora.