O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, afirmou em suas redes sociais nesta quarta-feira (02) que Bia Miranda abortou o filho que esperava dele. No último domingo (29), a ex-Fazenda afirmou que estava grávida do ex-namorado, horas após terminarem.

Em seu pronunciamento, Gato Preto alegou que Bia já estava em outro relacionamento e que já havia “tirado a criança”. “Todo respeito do mundo, não quero mais saber da tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto na minha”, escreveu nos stories do Instagram.

Três meses após dar à luz a seu primogênito, Bia Miranda declarou que estava grávida novamente, dessa vez do influenciador Gato Preto. “Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter”, disse a ex-Fazenda.

Antes de afirmar que Bia abortou o filho, Gato Preto havia postado um print de uma videochamada com a ex-namorada, onde ela mostrava um teste de gravidez. Nos stories, ele reagiu: “Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano”.