O apresentador Felipe Andreoli acertou os últimos detalhes para sair da Globo , emissora em que trabalhou por dez anos. Ele comunicou a saída nessa sexta-feira (18), baseada em motivos pessoais e profissionais, como passar mais tempo com os filhos pequenos, Rocco e Leon, frutos de seu relacionamento com a apresentadora Rafa Brites.
Fora da TV Globo, Andreoli vai investir em projetos pessoais, e já tem a agenda preenchida por compromissos com marcas até o fim do ano. Ele ainda seguirá no comando do Globo Esporte até o final de outubro, quando a emissora deve anunciar um substituto.
Antes de confirmar sua saída, o apresentador e a Globo ainda tentaram um acordo para que ele migrasse para o setor de entretenimento, o que foi descartado por Andreoli por “não ser uma área que o agradasse”.
Trajetória
Em sua carreira, Felipe Andreoli já passou pela Record TV e Bandeirantes, onde integrou a equipe do programa “CQC” por seis anos. Depois, foi contratado pela TV Globo para apresentar o Globo Esporte, além de também ter comandado o Esporte Espetacular junto a Fernanda Gentil em 2017.