O ex- One Direction Niall Horan lamentou na manhã desta sexta-feira (18) a morte do seu antigo companheiro de banda, Liam Payne, ocorrida nessa quarta (16). O cantor utilizou as suas redes sociais para publicar uma homenagem ao amigo, relembrando o “último abraço” em Liam Payne, há exatamente duas semanas.
Em seu texto, Niall começou afirmando que a notícia da morte o deixou devastado. Ele ainda relembrou sua trajetória com Liam durante os anos de banda, ressaltando os sonhos que conquistaram juntos.
“Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todos os lugares, e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros. Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam vindo à mente através da tristeza. Pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos, e eu vou valorizar cada momento que tivemos para sempre. O vínculo e a amizade que tínhamos não acontecem com frequência na vida", escreveu Niall Horan.
Liam Payne viajou para a Argentina para assistir ao show do ex-companheiro de banda Niall, que aconteceu no último dia 02 de outubro. Em seu texto, Niall declarou que sentiu sortudo por ter conseguido ver o amigo recentemente. “Sinto-me tão sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu me despediria para sempre. É de partir o coração".
Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan formaram o One Direction por seis anos. Os cinco se conheceram no programa musical The X Factor UK.