O ex-integrante da boyband One Direction , Zayn Malik, também fez uma declaração sobre a morte de Liam Payne , com quem dividiu os palcos por cinco anos. Nesta quinta-feira (17), o britânico escreveu uma nota em seu Instagram, em que agradeceu o apoio de Payne durante sua carreira musical. O artista foi encontrado morto nessa quarta-feira (16) após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, situado na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.
Em meio as lembranças, Zayn Malik homenageou o ex-colega de banda, a quem teceu vários elogios. “Liam, eu me peguei falando alto com você, na esperança de que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar de forma egoísta que ainda existiam tantas outras conversas para termos em nossas vidas. Nunca pude te agradecer por me apoiar durante alguns dos tempos mais difíceis da minha vida. Quando eu, como um garoto de 17 anos de idade, estava sentindo falta de casa, você estava sempre lá com uma perspectiva positiva e um sorriso tranquilizados”, escreveu o cantor.
Ele também lamentou o fato de não conseguir se despedir do amigo, a quem gostaria de “dar um último abraço” e dizer o quanto o amava e respeitava. Na publicação no Instagram, Malik colocou uma foto em que aparece deitado nas pernas de Liam Payne. Na legenda, apenas uma frase: “Te amo, irmão”.
Os dois se conheceram em meados de 2010, quando participaram do programa musical The X Factor UK. Além dos dois, Harry Styles, Louis Tomlison e Niall Horan também se juntaram na formação do One Direction.