O atacante do Flamengo , Everton Cebolinha , voltou a se pronunciar sobre os rumores de que traiu a ex-esposa, Isa Ranieri. Divorciado após oito anos de relação, o atleta lamentou a polêmica e afirmou que seu objetivo é reconquistar o amor de sua vida.
“Para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos: eu não estou namorando e muito menos estive com alguém há 10 meses a não ser com Isa, conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo. Infelizmente algumas coisas precisam acontecer para nos darmos conta do que realmente importa”, declarou. Na fala, o atleta fez referência a Ivana Bermanelli, com quem foi acusado de trair a mulher.
Além disso, o atacante pediu perdão à ex-esposa pela exposição gerada pelos rumores e disse que quer reconquistar seu amor. “Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e principalmente a pessoa que foi e confesso que ainda é minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela, o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos”, afirmou o jogador.
Por fim, o atacante reafirmou o foco na recuperação de uma lesão, que ocorreu em agosto na partida contra o Palmeiras no Brasileirão.