O atacante Everton Cebolinha , do Flamengo, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (10) para se manifestar sobre o fim do casamento com Isa Ranieri. O atleta foi acusado de trair a ex-companheira com a influenciadora Ivana Bermanelli.
“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos. Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com outra pessoa”, comentou.
Além disso, Everton declarou que já deu entrada na documentação do divórcio. “Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos Advogados contratados pelas partes”, concluiu. O casal estava junto há oito anos e são pais de três filhos.
O atacante ficará fora dos gramados por oito meses após uma lesão grave. Na partida entre Flamengo e Palmeiras, no dia 11 de agosto, Everton Cebolinha teve uma ruptura em seu tendão de aquiles do pé esquerdo.