Gyselle Soares , vice-campeã do Big Brother Brasil , compartilhou em suas redes sociais que foi vítima de um assalto na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo, na manhã desta terça-feira (23). O caso ocorreu enquanto a modelo estava com o carro parado no semáforo.

Nos stories, Gyselle descreveu o momento tenso, relatando que o assaltante estava armado e proferindo ameaças sérias. Felizmente, nada de grave ocorreu. Conforme seu relato, um indivíduo que surgiu repentinamente quebrou o vidro da janela do motorista, ameaçando-a para que entregasse sua bolsa e celular.

Foto: Reprodução/Instagram Gyselle Soares
Gyselle Soares em vídeo publicado no Instagram; modelo foi vítima de assalto em São Paulo

“Ele saiu do nada. Estava com uma coisa assim [na mão], dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil", contou emocionada em um vídeo. "Graças a Deus nada aconteceu comigo”, desabafou.

Imagens divulgadas pela ex-BBB mostram cacos de vidro espalhados no interior do veículo. Ela mencionou que o carro não possuía película insulfilm, o que pode ter facilitado a ação do criminoso.

Nervosa, Gyselle Soares aproveitou para alertar seus seguidores sobre a crescente situação de perigo em São Paulo e pediu que todos permaneçam atentos e tomem precauções no trânsito. Expressou ainda sua indignação com a falta de segurança na cidade, destacando a ausência de policiais em momentos como esse.

“São Paulo está muito perigosa. Eu não desejo para ninguém o que passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia para ir lutar pelos sonhos da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo... não tem um policial, não tem ninguém para acolher a gente”, contou.