A atriz Luana Piovani chamou, na última terça-feira (16), o cantor Zezé di Camargo de “agressor”, por conta da forma que tratou sua ex-esposa, Zilu Godoy. Além disso, ela criticou o comportamento de Wanessa Camargo no programa BBB 24 e lembrou que o namorado da cantora, Dado Dolabella, é agressor de mulher.
Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma publicação da advogada Carol Vargas, que analisou as ações de Wanessa no reality. Na análise, ela comentou que a cantora parece se assustar com Davi, mas não com o namorado Dado Dolabella, que é “um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, incluindo Luana Piovani.
Em seguida, Carol fala que Wanessa “também é filha de um agressor”, se referindo a Zezé di Camargo. “Zezé violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente. É impossível que isso não a atravesse de alguma forma”, disse.
A advogada também defende Davi, participante que Wanessa disse “se assustar” com as atitudes. “Davi é um homem negro e periférico, o estereótipo perfeito do homem raivoso e violento, mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos, um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão”, pontuou.
Desde a estreia do programa, Luana tem feito criticas a Dado Dolabella, a que já se referiu como “agressor”. Os dois namoraram entre 2006 e 2008, e terminaram após a atriz ser agredida pelo atual companheiro de Wanessa.