O apresentador Milton Neves deixou a Band após uma trajetória de 18 anos na emissora. O comunicador estava afastado da televisão desde agosto deste ano, quando acabou o programa Terceiro Tempo.
O vínculo de Milton com a emissora terminaria em 31 de dezembro, mas o comunicador decidiu encerrar dias antes do fim. Ele estava comandando apenas boletins com histórias de atletas que fizeram sucesso no passado, que eram exibidos durante a madrugada.
“A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim, e acredito que para o grupo também”, disse Milton. Além disso, ele garantiu que pediu demissão da Band.
“Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1.000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes, a minha eterna gratidão”, declarou.
Já a Band informou em nota que o fim do contrato foi em comum acordo com o apresentador. “Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, escreveu.