O filho caçula de Zezé Di Camargo , Igor Camargo, defendeu a esposa, Amabylle Eiroa, contra alegações feitas por Graciele Lacerda durante o programa Domingo Espetacular, exibido na noite desse domingo (10). Na entrevista, a influenciadora insinuou que sua nora poderia estar por trás de um perfil fake para falar mal de membros da família Camargo.
Em suas redes sociais, Igor demonstrou revolta com a decisão de Graciele de ir à TV no momento em que Amabylle está impedida pela Justiça de comentar o caso. Foi a mulher dele quem descobriu que a conta do perfil falso está vinculada à influenciadora, mas foi proibida de tocar no assunto após um processo.
“Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia”, declarou. Além disso, Igor revelou que tentou resolver anteriormente a situação com a madrasta, mas não obteve sucesso, e demonstrou indignação com as diferentes versões feitas por ela.
“A gente tentou resolver isso internamente desde junho deste ano, mas não conseguimos. No começo, a Graciele negou sequer ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais. Agora a história é que todo mundo conhecia”, disse Igor. Em seguida, ele mostrou prints de ataques do perfil falso de Graciele a membros da família Camargo.