O caso envolvendo a agressão à apresentadora e jornalista Ana Hickmann ganha novos episódios a cada dia! O ex-marido da ex-modelo e empresário Alexandre Correa , de 52 anos, conversou com a Revista Quem, neste domingo (26), onde dá a sua versão sobre as declarações de Ana Hickmann para o Domingo Espetacular que vão ao ar hoje.
Ele disse que a apresentadora estava completamente alcoolizada no dia da briga. Ele ainda recapitula tudo o que teria acontecido no dia do desentendimento e revelou que o casal já enfrentava uma crise no casamento há cinco meses.
"Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, nos últimos tempos, toda vez que faz ingestão de álcool se torna extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", contou.
O empresário ainda disse que pensa em deixar o país. “Eu penso em deixar o Brasil. Meus pais estão arrasados com a situação. No dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann tinha em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira”, declarou ele em entrevista à Revista Quem.
Ana Hickmann dá primeira entrevista após agressão
Ana Hickmann detalha a violência sofrida no último dia 11 de novembro e do processo de divórcio com base na Lei Maria da Penha. As declarações serão exibidas no programa, que vai ao ar a partir das 19h45, na Record. Porém, uma prévia já foi divulgada pelo programa e circula nas redes sociais.