O cantor Junior Lima declarou que sofreu de depressão e crises de pânico após o fim da dupla musical com sua irmã, Sandy . A revelação ocorreu durante o podcast “Quem pode, Pod” nessa terça-feira (21).

Na entrevista, junto com a influenciadora Giovanna Ewbank e a atriz Fernanda Paes Leme, ele lembrou da relação da dupla musical com a mídia. Para ele, a imprensa criou uma competição entre ele e a irmã, com quem ele tem uma boa relação até hoje.

“A gente sempre teve uma relação muito incrível, muito saudável. A gente sempre torceu muito um pelo outro (...) Era doído ver esse tipo de coisa. Porque sempre que queriam elogiar um, precisavam criticar o outro. As pessoas caem nessa armadilha até hoje”, disse o cantor. Em seguida, Junior falou sobre suas crises de depressão após o fim da parceria com Sandy.

“Teve um período que fiquei ali mais ansioso, comecei a ter pânico, um monte de coisa. Veio uma depressão, não foi uma depressão profunda, diagnosticada. Mas uma tristeza profunda, não tinha vontade de fazer nada. Eu tive uns altos e baixos”, revelou Junior. O fim da dupla foi anunciado em 2007, com os dois continuando no ramo musical em carreira solo.