A Petrobras suspendeu, nesta quarta-feira (3), o prazo das inscrições do processo seletivo público que visa preencher 6.412 vagas de nível técnico. A remuneração mínima é de R$ 5.878, 82.
Segundo comunicado publicado no Diário Oficial, a decisão foi tomada para ampliar a quantidade de cidades onde as provas serão aplicadas. Agora, as avaliações serão realizadas em todas as capitais do país, além dos locais já mencionados anteriormente no edital. O número passou de 19 para 35 municípios.
Com a mudança, as cidades de aplicação das provas não estarão mais vinculadas aos polos de trabalho escolhidos no momento da solicitação de inscrição.
As inscrições dos candidatos que já se cadastraram no concurso continuam válidas, assim como os pagamentos da taxa. E eles poderão alterar o local de prova, se desejarem, quando as inscrições forem reabertas.
A plataforma por onde as inscrições do seletivo são realizadas ficará fora do ar para o ajuste de inclusão das novas cidades entre as opções no momento da candidatura a partir desta quarta (03) e voltar a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira (8).
Processo seletivo
O processo seletivo oferece 6.412 cargos de nível médio e técnico em várias áreas de atuação.
As vagas são para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco. A remuneração mínima é de R$ 5.878, 82.
Entre os cargos ofertados estão os de enfermagem do trabalho, logística de transportes e segurança do trabalho. O processo seletivo oferece 916 vagas para início imediato e 5.496 para cadastro reserva.
A contratação será de caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do profissional for satisfatório, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.
Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui
Confira os cargos ofertados:
Enfermagem do Trabalho: 96
Inspeção de Equipamentos e Instalações: 288
Logística de Transportes – Controle: 200
Manutenção – Caldeiraria: 368
Manutenção – Elétrica; 448
Manutenção – Instrumentação: 464
Manutenção – Mecânica: 624
Operação: 2032
Operação de Lastro: 128
Projetos, Construção e Montagem – Edificações: 88
Projetos, Construção e Montagem – Elétrica: 88
Projetos, Construção e Montagem – Instrumentação: 64
Projetos, Construção e Montagem – Mecânica: 240
Química de Petróleo: 664
Segurança do Trabalho: 728
Suprimento de Bens e Serviços – Administração: 808
Ver todos os comentários | 0 |